YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

Itens


 
 
Os itens de crash bandicoot podem ser subdivididos em Caixas, jóias e relíquia, powers e outros.

Vários power-ups, objetos e tesouros encontrados no universo Crash BandicootHowardmckinley2

CAIXAS

Caixa basica:
A Caixa Basica é um caixote na série Crash Bandicoot. Esta caixa geralmente contêm quantidades muito baixas de Frutas Wumpa. Qualquer método de ataque poderia quebrar essa caixa. Em Crash Tag Team Racing eles são vistos contendo moedas Wumpa. Eles muitas vezes aparecem em pilhas neste jogo. Em Crash Team Racing, caixas básicas fazem uma participação especial.

? caixa:

A ? Caixa é um tipo muito comum de caixa na série Crash Bandicoot, geralmente contendo pelo menos sete ou oito Frutas Wumpa (ou, ocasionalmente, uma vida ou um Aku Aku, principalmente na série GBA). Para destruí-los,Crsurprise.png

deve colocá-los, flop barriga deles,girar, ou saltar sobre eles. Estranhamente, se o jogador abre uma caixa misterio e depois é morto dez vezes em uma linha após a sua abertura, ela vai se transformar em um  Checkpoint que vai ficar lá para sempre se o jogo é salvo (esta só pode trabalhar em Crash Bandicoot 2 e 3). Eles aparecem em Crash Team Racing e Crash Nitro Kart itens segurando e em Crash Bash como roxo segurando itens especiais, nomeadamente mini-jogos. Em Crash of the Titans para o Nintendo DS que aparecem em tamanhos grandes e pequenas empresas e as grades maiores só pode ser quebrado usando levantado


! caixa:
! Caixas transformam as Crates Contorno em caixotes de ferro, criando uma ponte ou eles podem se transformar caixotes de contorno em caixotes de madeira. Em Crash Nitro Kart são de madeira e ativam armadilhas depois de terem sido quebrados. Em Crash Bash são roxos e servem a muitos propósitos, dependendo do mini-jogo. Eles também são azul na versão móvel do Crash Twinsanity.

Aku Aku caixa:

Caixa Aku Aku são caixas que dão ao jogador um ponto de vida extra. Se o jogador é atingido depois de receber esta caixa não terá outro efeito que ele / ela vai perder a sua Aku Aku. Se o jogador recebe duas, ela terá o mesmo efeito só que desta vez eles terão dois pontos extras, mas recebendo três vão dar ao jogador invencibilidade temporária (além de cair num buraco). Após a invencibilidade se esgota, o jogador vai voltar a ter dois pontos de vida extras. Uma versão de ferro é usada em Crash Bandicoot Purple: Rampage Ripto.

Em Crash Twinsanity, Uka Uka sai de caixas Aku Aku quando se joga como Neo Cortex ou Nina. Eles funcionam da mesma forma como as caixas Aku Aku.
Níveis sem caixas Aku Aku são geralmente níveis mais difíceis do que os níveis de caixas Aku Aku.
Em certos níveis, tais como Lights Out, de Crash Bandicoot 1, Aku Aku é semitransparente, branco, e ilumina a área circundante perto de Crash no nível.


Caixa checkpoint:

Caixas Checkpoint são um tipo de caixa que aparecem nos jogos Crash Bandicoot vários. Eles são muito essenciais e agir como um ponto de salvamento para Crash. Em Crash Bandicoot, todas as caixas obtidas antes por Crash tem as caixas Checkpoint são colocadas de volta na sua posição original. Basicamente, para obter todas as caixas é muito dificil : você não pode morrer.

 No resto dos jogos este problema é fixada, devido à necessidade de obter gemas. Este Crate tem aparecido como o ferro em rotas da Morte onde não existem caixas de madeira. Quando quebradas letras amarelas aparecerá dizendo Check Point. Em Crash of the Titans no GBA e DS eles aparecem com um cheque em vez de "C".

Trivialidades:
Em todos os jogos de Crash Twinsanity antes, Crates Checkpoint tinha a mecânica de qualquer outra caixa, que teve que ser quebrado para ser activado, no entanto, em Crash Twinsanity, as caixas Checkpoint são ativados quando Crash, Nina ou Cortex chegam perto.

Caixa Crash:
A Caixa Crash é uma caixa que aparece em vários jogos de Crash. Quando o jogador destrói este caixote que recebem uma vida extra. Esta caixa tem cara de Crash pintada na lateral. Em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex e Crash Bandicoot: N-Tranced tem rosto de Coco ao jogar como Coco. Em Crash Twinsanity tem doutor Neo Cortex e Nina Cortex rosto quando jogar como eles. Depois de ser quebrado e o jogador perde uma vida, eles vão virar a um ? Caixa, embora haja duas caixas Crash na Rota Segredo Un-suportável que nunca vão mudar para um ? Caixa. Nos primeiros três jogos Crash uma vida virá de fora, e pode ser girado longe enquanto em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex eles automaticamente são contados.

Caixa Bounce:
Crbouncy.pngCaixas bounce são um tipo de caixa que dar Crash Bandicoot 10 Frutos Wumpa. Eles foram introduzidos no Crash Bandicoot. Embora, em Rolling Stones, a primeira caixa Bounce introduz à Crash um doutor Nitrus Brio pedaço ronda de bônus em vez de 10 fruta Wumpa. Em Crash Bandicoot e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash recebe 1 Frutas Wumpa para cada salto. A partir de Crash Bandicoot 3: Crash, Warped recebe 2 Frutas Wumpa para cada salto.

Caixa de seta:

Crates seta atuam como trampolins para Crash Bandicoot e são usados ​​para chegar a lugares mais altos. Eles são muito comuns e aparecem na maior parte do Bandicoot Crash jogos. Estas caixas, muitas vezes têm um único Frutas Wumpa e são divididos por todos os métodos de ataque, exceto para o salto. Existem duas versões desta caixa: madeira e ferro.

Se, por algum motivo você precisa parar de saltar, mas quero ficar na grade, é possível girar no ar, o que vai fazer você parar de pular. As versões de madeira vai dar fruta Wumpa quando girada em Crash 1,2 e 3.


Caixa seta de metálico:
A Caixa seta de Ferro é exatamente como a Caixa Seta normal só que é metálico e que ele não vai quebrar se atacado.

Caixa bloqueada:
Crlocked.pngA Caixa bloqueada tem proteção especial e só pode ser quebrada caindo de barriga.Crash bandicoot jogos pra GBA são quebrados por caixas explosivas, e eles estão vazios em todos os jogos, mas em Crash Twinsanity que contêm frutas Wumpa e pode ser quebrado por deslizamento ou por cair de barriga.

Caixa de ferro:
Caixas de ferro pouco servirão e são indestrutíveis, exceto em Crash of the Titans, quando contenham mojo. Eles podem servir como pontes para Crash Bandicoot para atravessar. Eles normalmente são originalmente Esboço Caixas acessadas por uma  !caixa fazem-os em caixas  de ferro. Eles também podem ser perigosos se saltando em cima de caixas de ferro seta(perigo de esmagamento).

caixa esboço:
Caixas esboço aparecem  como um esboço até Crash Bandicoot ataca o !Crate. Note que Crates Contorno, uma vez ativado, pode se transformar em qualquer tipo de caixa. A única maneira de dizer que tipo de caixa torna-se antes de ativar o! Crate é em Crash Twinsanity-se usar a mão de Nina para pegar o bloco irá mostrar-lhe uma aparição do tipo de bloco que vai ser.

Nitro Caixa:

Nitro.jpgCaixas Nitro são poderosos, engradados explosivos, cheios de nitroglicerina, vistos na série Crash Bandicoot.


Estas caixas explosivas são extremamente sensíveis e não devem ser tocados na maioria das condições, a menos que fornecido com invencibilidade. Estes são os Caixas mais perigosas que existem. Em Crash of the Titans para DS em que aparecem apenas com "N" um deles. Para destruí-los no final de um nível, você deve pressionar o interruptor de Nitro. É semelhante ao do Crate TNT, excepto que não tem a contagem decrescente 3-1 antes de explodir.

Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, as caixas de Nitro ocasionalmente saltar no ar para fazer passá-los mais
A caixa Nitro. Eles também são usados ​​na batalha contra o chefe Ripper Roo. Há também uma escada dos caixas nitro Bee-ter o que leva a um nível secreto contendo a gema púrpura.
Se Crash toca-los, eles vão explodir, e você perderá uma vida. Se Crash não perde uma vida desta forma em Crash 2 ou 3, ele será mostrado como um anjo como nas mortes de costume, só que ele vai estar tocando a harpa.

Em Crash Team Racing são uma das armas disponíveis de como um Crate TNT atualizado para pilotos com o máximo de frutas Wumpa 10. Como de costume, se for atingido ele explode, eo jogador perde 3 pontos fruto wumpa também. Qualquer piloto pode levá-los a qualquer momento, também Komodo Joe e Óxido Nitros usá-los em desafios chefe. Eles são muito mais comuns, se você está liderando a corrida.

Em Crash Bash, eles aparecem em níveis de esmagamento Crate, bem como o desafio de cristal para Pogo El Loco.
Crash Twinsanity, você ainda vai ser explodido se Crash toca-los mesmo se você tiver Aku Aku invincibillity.

A única maneira de tocar um Crate Nitro e não ser explodido é usando o poder ponta do dedo para cima Em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, ou ter um Aku Aku máscara.


Nitro interruptor:
A caixa Interruptor Nitro é um tipo de caixa que aparece na série Crash Bandicoot. Eles aparecem como de cor verde! Caixas, e mostrar-se apenas uma vez por nível. Quando atacados, eles destruir todas as caixas restantes Nitro no nível. Eles são necessários para a realização caixa devido à necessidade de destruir as Caixas Nitro. Em níveis que apresentam Caixas Nitro, mas não uma caixa Chave Nitro, o jogador deve destruir cada um deles manualmente, geralmente batendo um inimigo em um, detonando uma Crate TNT perto ou usar Bazooka Crash. Eles são normalmente encontrados no final de níveis. Em Crash Twinsanity eles são inicialmente substituído por Caixas detonador, mas uma Crate interruptor Nitro pode ser encontrada em catástrofe Cavern. Neste jogo se transformou em forma de um Caixa Nitro antes de explodir Caixas Nitro.

Caixa Caça-niqueis:
Caixas caça-níqueis são um tipo de caixa. O conteúdo dentro desta caixa muda constantemente mais e mais rápido. Ao quebrá-lo, a caixa vai dar um prêmio, dependendo do ícone na caixa. Quando você não destruir a caixa em tempo ele acabará por se transformar em um engradado de ferro. Ele pode dar algumas frutas Wumpa , uma vida extra, um Aku Aku, um TNT explosivo, ou mesmo nada. Em alguns níveis Crash tem que quebrar a caixa na hora certa, a fim de obter o gem.

Caixa de tempo:
Caixas tempo só são encontradas quando Bandicoot está fazendo o Time Trial (Race Relic em Crash Team Racing e Nitro Kart). Eles temporariamente param o tempo, dependendo do número no caixote. Estes números variam 1 2 e 3 e em Crash Team Racing e Nitro Kart recolher todos eles dá um bônus perfeito de uma redução de dez segundos.
Trivialidades
Originalmente, Caixas tempo estavam indo para subtrair tempo ao invés de congelar o tempo.

TNT caixa:

O TNT é um Caixa explosiva que aparece em vários jogos de crash . É de longe uma das

caixas mais perigosas, mesmo que destruí-la é necessário para obter todas as caixas no nível. Ao contrário de grades Nitro, estes não têm detonadores no final do nível. A maioria dos métodos de ataque que fará Bandicoot final de mortos, mas por saltar sobre ele, ou também dar-lhe uma submarina encostada ele lhe fará uma contagem regressiva 3-2-1 antes de explodir dando uma chance de escapar.
Na batalha Ripper Roo chefe de Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, essas caixas fará uma contagem regressiva 6-5-4-3-2-1 antes de explodir.
Em Team Racing, quando alguém é atingido, o motorista deverá saltar repetidamente para tentar tirá-lo de sua cabeça antes que ela exploda. Se o motorista tiver êxito, a caixa vai voando atrás deles e explode ao bater no chão, danificando alguém muito próximo. Se eles falharem, ele enviará o condutor cair. Ripper Roo usa TNT normalmente em seu desafio chefe, e Komodo Joe e Nitros Oxide uso TNT como se fosse em sua cabeça em conjunto com uma caixa Nitro.
Em Twinsanity, as caixas de TNT são utilizados para limpar os caminhos, ao explodir perto de Caixas Nitro, e derrubar árvores próximas. Durante a batalha com N. Gin, as caixas de TNT são usados ​​para explodir o ninho corvos, e derrotar o Mini-Boss. Na cena seguinte, morsa Rusty é o inimigo unico no jogo inteiro que não é vulnerável a caixas de TNT nem Caixas Nitro.

A CaixaTNT japonês
Japão, esta caixa tem um símbolo de bomba em vez de "TNT" e esplode normalmente



Trivialidades:
Os TNTs Big Red de Mais de contagem regressiva a partir de Mutant ao menor toque (mesmo do lado), como para apenas tocar para o topo como na maioria dos outros jogos.

Caixa checkpoint de ferro:

A



Caixa mundo:



Caixas Mundo são um tipo de ato que caixa como pontos de salvamento e estão apenas em Twinsanity. Eles agem semelhante a um Checkpoint e são amarelas com uma imagem da Terra sobre ele.

Eles são muito raros, e são normalmente encontrados apenas no início de um novo nível. Eles também estão presentes antes de algumas lutas contra chefes.
Eles formam permanentemente salvar onde o jogador está. diferente de pontos de controle onde se você desligar seu sistema não vai salvar o seu progresso no nível.



Caixa de munição:

Caixas de munição aparecem na seção de Cortex Chaos sala de aula em Twinsanity. Tocando uma dessas caixas de quebra-lo aberto, e aumenta a contagem de Cortex de munição por 20. Se uma dessas caixas está quebrado, outro vai aparecer em seu lugar depois de cerca de meio minuto, o que torna bastante fácil para Cortex contagem de munição para atingir 99.

Caixa Copter:
Caixas Copter são muito raros e só aparecem  Bandicoot: N-Tranced. Esta caixa aparece apenas nos níveis de vulcão e fornecimento de Crash Bandicoot com seu pacote de helicóptero.

Caixa detonador:
Caixas Detonator são um tipo de grade que aparecem pela primeira vez em Twinsanity. Quando esta caixa é girada ou também saltou sobre ele explode todos os alvos próximos. Esta grade é exclusiva para Twinsanity e of the Titans para o GBA. Se está perto desta caixa e gira-lo, ele pode ser derrubado uma borda.
Caixa infinity:
A Infinity é uma caixa rara que só aparece em Bandicoot Purple: Rampage Ripto . É uma caixa de cor violeta que expele uma quantidade infinita de Frutas Wumpa. É um pouco transparente quando visto expelindo Frutas Wumpa. A direção de seu conteúdo são aleatórios

X caixa:
Um X é uma caixa que aparece em Nitro Kart. Eles são raros quanto eles dão ao jogador três power-ups, ao invés de um. Eles são mais comuns em corridas chefe.

Caixa proximidade:
Mywoc-96 small.jpgCaixas de proximidade são cortadas caixas de Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex e sua finalidade é desconhecida. Eles podem ser encontrados no jogo com o uso de repetição de acção. Quando quebrado, eles não fazem nada. Estas eram provavelmente usados ​​para mudar o curso da Minecart em alguns níveis

Pow caixa:
POW Crate.pngA POW é um corte de 1. Se virou, este desencadearia vários pequenos fogos de artifício que vai quebrar as grades que cercam. não pode ser prejudicado por esta caixa. Este só foi encontrado em alguns níveis da versão protótipo do jogo. Este pode ser cortada da versão final por causa da semelhança que tem com um bloco POW, um bloco da série Mario, mas neste bloco usa um propósito muito diferente do que o POW. Está entre as poucas Caixas inúteis da série.


 explosão da caixa pow.



Elementary caixa:
Caixas Elementais são cortadas caixas de Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex que vêm nas formas de fogo, ar, água e terra. Eles aparecem em um nível após derrotar o chefe desse hub. A caixa seria desbloquear um mini-chefe secreto que concederia ao jogador uma gema após a sua derrota. Foi mencionado por um dos produtores antes do lançamento do jogo. Caixas de gelo provavelmente teria sido usado para criar um caminho de gelo. Caixas Terra poderia ter criado buracos no chão, ou também fez algum colapso pedras para revelar uma entrada. Caixas de ar pode ter usado uma rajada de vento para fazer voar de volta para uma área distante. Nota: Estes são apenas teorias sobre o que poderia ter sido.

Caixa Enguia:
Caixas Enguia é um corte de Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Sua função é desconhecida, teria aparecido na Ronda de Bónus de esgoto ou mais tarde acima de uma pilha de caixas de ferro. Ele foi o primeiro apresentado em um Guia de Estratégia Velho para o jogo. Não se sabe se ele lhe iria aparecer em qualquer outro nível.

Caixa invisivel:

Crinvisibility.pngQuando Bandicoot destrói esse caixa / power-up ele está temporariamente invisível e ele será apenas uma fase por muitos perigos até que os efeitos desapareçam. Esta caixa foi visto em Bandicoot: The Wrath of Cortex, e como um power-up em Crash Team Racing e Nitro Kart no modo de batalha . Também é visto na versão GBA de of the Titans

Caixa tapete mágico:
A Tapete Mágico só aparece em Bandicoot 2: N-Tranced. Eles são exclusivos para os níveis de árabes e dar um tapete mágico flutuante. Ao usar este item, é sempre em movimento e usa um turbante. Ele tem a habilidade de atirar em inimigos de energia ao usar este item. já tem um tapete mágico na luta com Crunch Mal embora. Todos os tapetes mágicos de outros deve ser obtido a partir da caixa.

Caixa calças:
calças é um tipo raro de caixa da série Bandicoot. Seu objetivo é muito inútil como tudo que faz é mudar a cor das calças , de seu padrão azul para vermelho, verde, amarelo, branco, laranja, roxo ou preto. Junto com a mudança, um apito será ouvido no fundo também. Estas caixas são raros e exclusivos para Bandicoot Purple: Rampage Ripto . É o único tipo de caixa que não ajuda o jogador ou constituir uma ameaça para eles.

Caixa congela:
A Congelar é muito raro e só apareceu em um jogo Bandicoot até agora ( Bandicoot: N-transe). Ele congela temporariamente os inimigos de Crash lhe dando a chance de atacá-los.
Checkpoint Ferro é como qualquer Checkpoint, exceto que são apenas em níveis de bônus secretos e eles também não são tidos em conta na contagem de caixa final. Também foi somente em Bandicoot 2 e 3 Warped e pode ser visto em Bandicoot: N Tranced no GBA quando você está no seu caminho para a gema shard.


Caixa não utilizado (Crash Twinsanity) 




Cut3.pngUm Crate desconhecido pode ser visto em uma foto do apagado Caves Lava nível em Crash Twinsanity . Pode ser visto no fundo no interior de um túnel. a sua utilizasão  e aparências  exatas são desconhecidas.                  

CAixa bonûs 

A Crate Bônus é um Crate encontrada no original Crash Bandicoot jogo de vídeo.Quando Crash encontrar uma, ela parece ser uma ? Crate mas em vez de conter Wumpa Fruit ou uma vida extra, que irá conter um Tawna , N.Brio ou Cortex token. Coleta de três do mesmo tipo de tokens para entrar na ronda de bônus. Algumas das caixas aparecem como Crates Bounce .





Caixa Preta desconhecido 
Em uma foto beta cedo para Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex , um Crate Desconhecido Preto pode ser visto agora no fundo. A aparência da caixa de parecer uma C. trás É impossível obter uma imagem clara da caixa devido a a baixa qualidade da imagem. É impossível encontrá-lo através cortando e jogando o nível de corte foi apresentado em, porque todos os caixotes do nível foram excluídos.

Caixa de pena



a CAixa de pena apareceu somente em Crash of the titans versão nintendo ds. ela dá uma das penas necessárias para atingir o poder máximo de aku-aku ou no caso de um nível de skate, atingir alta velocidade.


Caixa nitro caveira
A caixa nitro caveira aparece somente em Crash mind over mutant versão para nintendo DS. esta caixa não explode ao toque, somente se você atacar ela. ela foi desenvolvida para causar danos na energia do Crash ou dos Mutants. 


caixa spike:
Caixas de Spike são um tipo de caixa que só aparecem em : Mind Over Mutant. Eles são Caixas cinzentos que têm uma face olhando sinistra sorrindo na parte da frente e picos na mesma. Quando abordagens , eles bico pontos e começar a girar, quando parar de girar podem ser arrombado por Mojo. Quando são fiação eles só podem ser destruídos por um TK.


Caixa checkpoint V
É como uma caixa checkpoint comum porém com um V ao invéz de um C e pode ser conseguida também através dos titans. Ela foi encontrada em Crash of the titans (nintendoDS)

Caixa invisivel:
Crinvisibility.pngQuando Bandicoot destrói esse caixa / power-up ele está temporariamente invisível e ele será apenas uma fase por muitos perigos até que os efeitos desapareçam. Esta caixa foi visto em Bandicoot: The Wrath of Cortex, e como um power-up em Crash Team Racing e Nitro Kart no modo de batalha . Também é visto na versão GBA de of the Titans


Caixa ? gigante
apareceu em Crash of the titans (nintendoDS) e não é como uma caixa ? comum da série crash bandicoot, ao invés de dar frutas wumpa ela fornece mojo e só pode ser quebrada por um titan de grande porte.






Jóias e relíquias



Gemas:Gem.gif

Gemas são pedras colecionáveis ​​que aparecem ao longo da série Crash Bandicoot. Gems são tipicamente diferente dos Cristais de Poder , como eles são mais poderosos, em seguida, os cristais como afirma N. Brio em Crash Bandicoot 2. Quer que as informações sejam precisas a partir de N.Brio é uma questão como parece que Uka Uka quer os cristais mais do que o Crash recolhe essas pedras preciosas ao longo da série. Eles normalmente são recolhidos através de diferentes meios e tarefas especiais, como quebrar todas ascaixas em um determinado nível. As pedras preciosas também aparecem em cores diferentes, que são mais especial e raro do que as jóias regulares. Em Crash Twinsanity há 6 gemas escondidas em cada nível de Crash para recolher o que contam para completar 100%.


Crash Bandicoot  Editar

Nome Comum (s)CorNível (s) EncontradaDestrava
Gem; Gem LimparLimparCada nível com exceção de O Grande Salão , os chefes e os listados abaixo.O Great Hall caminho Gem
Green Gem, Emerald
Verde
A Cidade PerdidaSelva Rollers caminho Gem, Castelo Máquinas caminho Gem
Laranja Gem, TurmalinaLaranjaSala do geradorUpstream caminho Gem
Blue Gem, SapphireAzulLixo TóxicoJaws of Darkness caminho Gem, Rolling Stones caminho Gem, Cortex Poder caminho Gem
Red Gem, Ruby
VermelhoSubida SlipperyNative Fortress Caminho Gem, Road to Nowhere caminho Gem
Gem Roxo, AmetistaRoxoLights OutBoulder Dash caminho Gem
Yellow Gem, TopazAmareloO Laboratório deLights Out caminho Gem, O Grande Portão caminho Gem

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back  Editar

Nome Comum (s)CorNíveis encontradosDescriçãoDestrava
Gem, DiamondLimparTodos os níveisEsta gema é obtida por quebra cada caixa no nível e pode também ser encontrado em rotas alternativasFim segredo.
Blue Gem, SapphireAzulBosques de tartarugaEsta gema é obtida por não quebrar uma grade única no nível.Pendure Oito Route Gem Azul,fora espaçado Route Multicolour Gem, Fim Secret.
Red Gem, RubyVermelhoNeve Vá via
Esta gema é obtido pela super-pulando de uma caixa saltitante certa Neve Go , ou passando por um portal secreto no Air Crash.Neve Biz Red Route Gem,Spaced Out Route Multicolour Gem, Fim Secret.
Green Gem, EmeraldVerdeO negócio da enguiaEsta gema é obtido percorrendo o beco sem saída na sala cheia de Crates Nitro em The Deal enguia , então vai em uma rota secreta.Ruína Route Gem Green,Spaced Out Route Multicolour Gem, Fim Secret.
Yellow Gem, TopazAmareloPlant FoodEsta gema é obtida através do preenchimento do Time Trial de Alimentos Vegetais .Esgoto ou mais tarde Route Yellow Gem, Spaced OutRoute Multiicolour Gem, Fim Secret.
Gem Roxo, AmetistaRoxoBee-TendoEsta gema é obtido por pisar os falsosCrates Nitro em Bee-Tendo em seguida, indo em uma rota secreta.Spaced Out
Rota Multicolour Gem, Fim Secret.

Crash Bandicoot 3: Warped  Editar

Nome Comum (s)CorNíveis encontradosDescriçãoDestrava
Gem LimparLimparTodos os níveisEsta gema é obtido dividindo cada caixa no nível e em rotas alternativas.Final secreto.
Blue GemAzulTomb WaderEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em Tomb Wader.Sphynxinator Route Blue Gem, Bug Lite Rota Gem multicor, final secreto.
Red GemVermelhoDeep TroubleEsta gema é obtida por quebrar o caixa do interruptor no final do Deep Trouble , e depois seguindo a rota secreta.Osso Quintal Rota Red Gem, Bug Lite Rota Gem multicor, final secreto.
Green GemVerdeFlaming PassionEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio flamejante paixão.Gone Tomorrow Green Gem Route,Bug Lite Rota Gem multicor, final secreto.
Yellow GemAmareloEm Hang 'alta
via quarto da urdidura 6
Esta gema é obtida através da recolha de 10 relíquias e entrar no nível secreto 27, Hang 'Em High .Dino poder! Route Yellow Gem com o Nível 32 ( Eggipus Rex ), Bug LiteRota Gem multicor, final secreto.
Gem roxoRoxoMáximoEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em High Time .Tempo Tomb Porta Gem Roxo, Bug Lite Rota Gem multicor, final secreto.

Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex  Editar

Nome Comum (s)CorNíveis encontradosDescriçãoDestrava
Gem LimparLimparTodos os NíveisEsta gema é obtido dividindo cada caixa no nível e em rotas alternativas.Fim segredo.
Blue GemAzulArctic AnticsEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em Antics Ártico.Tsunami Route Gem Azul, Fim Secret.
Red GemVermelhoBater e QueimarEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em Crash and Burn .Banzai Bonsai Red Route Gem & Flop Belly Super Power-Up, Final Secret.
Green GemVerdeAssistentes e LagartosEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em Assistentes e Lagartos .Cortex Vortex Verde Route Gem, Fim Secret.
Yellow GemAmareloGold RushEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em Gold Rush .Reactor Compactor Route Yellow Gem, Fim Secret.
Gem roxoRoxoThe GauntletEsta gema é obtido usando a plataforma rota crânio em The Gauntlet.Vazio Droid Route Gem Roxo, Fim Secret.





Cristais



Cristais (conhecidos como Cristais de Poder em Twinsanity e CTTR) são vistas na maioria dos todos os jogos de Crash como fonte de energia, muito parecido com pedras preciosas . Eles têm sido usados ​​na série desde o Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back . No estado de fato, há 25 cristais de escravos, um cristal Mestre e o cristal de energia Super Big , estes cristais foram utilizados principalmente para o mal para controlar todos Dr. Cortex máquinas e gagdets mas agora usado principalmente para o bem para ajudar Crash Bandicoot salvar o mundo do Time Machine Twister e parar as Elementals . No entanto, há 28 cristais em Bash Crash . Nesse jogo, os cristais apparantly tem o poder de mudar o ambiente nos estádios, além de alterar suas regras. Após Crash Twinsanity os cristais foram substituídos com o Mojo que foi usado para máquinas de potência Cortex e para criar o seu mutante exército.

 Trivialidades  Editar

  • Os cristais são provavelmente baseado fora do cristal de ametista um tipo de mineral quartzo. Devido à sua forma e complexidade de cor só estar na variação de violeta.
  • Na versão beta de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Os cristais iam ser vermelhos, mas elas foram alterados para roxo.


Key ( chave):

Crash Bandicoot  Editar











Chaves em Crash 1

Crash começa chaves na Dr. Neo Cortex bônus rodadas. Uma vez Crash chega ao fim Cortex cai uma chave e Crash pode usá-lo para entrar em um nível bloqueado. Há duas dessas rodadas de bônus e são encontrados em cada por do sol Vista e Jaws Of Darkness . As teclas de desbloquear Whole Hog que está na segunda ilha e tateando no escuro que está no terceiro.Esta é a única vez que até Crash: Mind Over Mutant que as chaves têm aparecido na série principal. Este jogo tem apenas duas chaves.


Crash Team Racing  Editar











Chaves em CTR

Teclas de servir a um propósito um pouco diferente do que em Crash 1. Agora, eles desempenham um papel na história. O jogador tem que pegar as chaves de Ripper Roo , Papu Papu , Joe Komodo e Potoroo Pinstripe competindo cada um deles e ganhar suas chaves, a fim de correr o alienígena Nitros Oxide . Então, uma vez que o jogador bate eles dar ao jogador a chave para a próxima porta que leva para o próximo mundo. Com a exceção de Ripper Roo que quase sempre dão um aviso que o óxido não será tão fácil. (Embora em soundclips não utilizados Ripper Roo, no qual ele fala em Inglês normal, ele não avisa o leitor sobre Oxide).

Crash Nitro Kart  Editar

As chaves no CNK não se alteraram e têm a mesma finalidade como CTR teve. Eles continuam a desempenhar um papel na história e que o jogador precisa correr contra cada um Imperador Velo a 27 's Galático campeõesKrunk , Nash , Norm e Geary para cada uma de suas chaves para se tornar o campeão Galático. Chaves também abrir portas que conduzem a mundos diferentes. Como CTR este jogo tem quatro chaves.


Crash: Mind Over Mutant  Editar

Chaves também aparecem Mind Over Mutant eles são usados ​​para coisas como abrir portas para novas áreas noReino Ratcicle e Wasteland .

Reliquias:












Relíquia 

I











As três relíquias (da esquerda para a direita); safira, ouro e platina.
KrazyKat Adicionado por KrazyKat

Relics são itens que são alcançados depois de obter um tempo recorde no Time Trial modo abaixo de um certo tempo. Eles apareceram pela primeira vez em Crash Bandicoot 3: Warped . Existem 3 tipos de relíquias:
  1. Relíquias Safira
  2. Relíquias de Ouro
  3. Relíquias de platina
Relíquias de safira são mais fáceis de obter e ter mais tempo para obtê-los.Depois vem a Relic Ouro e, finalmente, a Relic Platinum que são mais difíceis de obter e ter o menor tempo para obtê-los. Relíquias melhores são concedidos quando o jogador completar um determinado curso em um tempo melhor, batendo o recorde estabelecido pela CPU.
Embora só o tempo o mais fácil aparece na tela você não tem que ter o Relic Sapphire para obter as Relíquias Ouro (exceto para Crash Bash). O mesmo se aplica para a Relic Platinum com as Relíquias Sapphire e Gold.

Trivialidades 

  • As relíquias Sapphire foram originalmente chamado relíquias de prata no alfa de Crash Bandicoot 3: Warped. Devido à confusão, porque prata é semelhante à platina, foi alterado para o bronze, mas acabou chegando como safira.
  • Em Crash Bandicoot 3: Warped , uma boa tática é esperar até chegar o poder do traço Crash (correr), que faz começar as relíquias muito mais fácil.
  • Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back , dois dos níveis ( Asa Oito e Plant Food ) não são escondidos Time Trials com Gems como prêmios em vez de relíquias.
  • Em Crash Bash , existem apenas dois tipos de relíquias: Ouro e Platina. No entanto, as relíquias de ouro tem uma jóia verde neles em vez de vermelho, e as relíquias de platina parecem relíquias Sapphire.
  • As vezes platina em Crash Bandicoot 3: Warped não são exibidos na versão PAL até depois do final 100%, enquanto ele é exibido nas versões NTSC desde o início.

Powers


Lista de todos os powers up

ImagemNomeDescriçãoAparições
Otbellyflop.gifSuper Charged Body SlamUm flop barriga mais poderoso. Depois de coletados substitui Crash é normal cair de barriga .Crash 3
The Wrath of Cortex
XS
Otdoublejump.jpgIr duas vezesAo pressionar o botão de salto em cima de um salto Crash saltar duas vezes mais alta.Crash 3
The Wrath of Cortex
XS
Ottornado.jpgGiro Tornado morteAo pressionar o botão de rotação repetidamente Crash pode girar mais e mais rápido e também deslizam enquanto estiver no ar.Crash 3
The Wrath of Cortex
XS
N-Tranced
Otbazooka.jpgFruit BazookaCom este Crash power-up pode disparar contra os inimigos de frutas e outros alvos.Crash 3
The Wrath of Cortex
Otdash.jpgSapatos de velocidadeCrash pode correr mais rápido, permitindo-lhe definir vezes mais rápido no Time Trial .Crash 3
The Wrath of Cortex
XS
N-Tranced
Ottiptoe.jpgSapatos furtivosPermite Crash a esgueirar-se ao longo suspensos Crates Nitro .The Wrath of Cortex
Otsuperslide.gifSuper SlideQuando Crash desliza ele vai mais longe e também quebra grades em seu caminho.N-Tranced
Otrocket.gifRocket JumpCrash pode saltar muito alto no ar.N-Tranced

Outros

Wumpa:
Wumpa Fruit é Crash 's comida favorita e um objeto comum de todos os Crash Bandicoot jogos. Coleta de 100 frutos wumpa dará Bater uma vida extra (platformers de Crash Bandicoot para Twinsanity ). Em Crash Bandicoot Purple: Rampage Ripto de , Crash vez tem vidas infinitas e as quantidades certas de fruta wumpa é necessário para aceder a alguns níveis e comprar cartões comerciais.Crash Team Racing e Crash Nitro Kart usa o fruto wumpa para 'Juice Up' as armas para os jogadores escolher se ao longo de uma corrida ou durante uma arena de batalha. Em Crash of the Titans, eles são usados ​​para encher saúde também em Crash of the Titans, é uma fruta wumpa dourada que dá ao jogador uma outra vida. Eles são obtidos quando o jogador sacrifica um titã para uma grande mojo esfera. Durante N. Gin é briga de chefe de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash lança fruta wumpa em N.Gin 's Mech para danificá-lo. Se Crash gira Frutas Wumpa eles voam para longe, mas se Crash desliza fruta wumpa ele vai buscá-la como normal. Em Crash Bash , eles foram usados ​​em esmagamento Crate e Tank Warspara recuperar a saúde. frutas Wumpa são muitas vezes confundidos com maçãs por fãs






crash coberto por suco de fruta wumpa

Mojo:
O mojo é um item de Crash of the Titans e Crash Mind Over Mutant
eles têm grande poder e substituem, por N. Cortex, os cristais do poder.
Mojo


Créditos para Bandipedia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!