YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sábado, 27 de janeiro de 2018

Há vagas para postadores!









Vagas para postadores!



Olá blogueiros e blogueiras! Estamos abrindo vagas para postadores voluntários para ajudar-nos com as postagens do blog, atualizando-o com notícias e curiosidades.

Os interessados devem:
  • Gostar de Crash Bandicoot;
  • Ter uma boa escrita;
  • Ser proativo, estar disposto a colaborar com o blog regularmente.


Os selecionados atuarão nas áreas de:

Criação de postagens;
Responder comentários nas postagens e no chat.

Além disso, qualquer ajuda é bem vinda! Se você é um bom designer pode nos ajudar no upgrade da aparência do blog, se você é bom e tem a possibilidade de fazer vídeos pode nos ajudar no canal do youtube, se você quiser pode nos ajudar postando na página do facebook também! Qualquer nova ideia que possa melhorar o blog também será muito bem vinda.




Os interessados podem entrar em contato fazendo um comentário logo abaixo dessa postagem, ou entrar em contato através do endereço de e-mail: andrew.ff@hotmail.com
Basta nos informar o seu endereço de e-mail principal para que possamos te enviar um convite para participar como um autor deste blog.
Qualquer dúvida podem comentar ou mandar um e-mail também.

Venham fazer parte da equipe connect!






:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. Eu adoraria ser um postador do blog,já que acompanho a tanto tempo,seria uma honra ser escolhido para fazer parte da equipe,meu email é:
    thalesbig20@gmail.com
    espero poder ajudar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo Thales! Sua ajuda será muito útil! Será muito bom ter alguém que acompanha o blog há um bom tempo aqui conosco! Já te enviei o convite para seu email. Valeu cara, me surpreendeu aparecer uma resposta no mesmo dia XD

      Excluir
    2. eu que agradeço,será uma grande honra participar da equipe,já vou começar a pesquisar agora mesme para eu fazer postagens,muito obrigado mesmo :)

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!