YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Easter eggs do crash bandicoot parte #3- Fases secretas e crash fake!!!

Fala aí pessoal e sou eu Nicolas mais uma vez, demorou, mais finalmente hoje eu trago há vocês o terceiro vídeo da série dos easter eggs do nosso querido personagem:


Vídeo:




Falem aí o que vocês acharam, de sua opinião e palpite:

E vocês gostaram do novo visual do blog? eu curti muito!!!!




:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. oi nicolas aqui é arielle, eu e andrew estamos fazendo o possivel para postar mais tá complicado.... Os computadores estão ruins obg por tá nos ajudando ;)

    BY: Equipe Connect PS.: legal o banner que eu fiz :p foi dificil colocar no site com esse pc ruim...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Só uma coisa. VC poderia me passar os códigos do banner. Porque aonde era para aparecer ( na parte de baixo) fica um quadro em branco no meu PC

      Excluir
  2. ops no PC daqui tbm não... vou reconfigurar mas vou passa o link da imagem: http://4.bp.blogspot.com/-QwefFjbLNh4/U9krzI6xO-I/AAAAAAAABW0/AIO9K2fAA-E/s1600/Banner-gif-novo.gif . :P

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!